18 de agosto de 2014

Onde rapar o tacho #9


Gosta de marisco? Então, vai adorar esta sugestão!
Imagine um rodízio de marisco, ou, se quiser, imagine-se a comer marisco até não poder mais! Convencido? E se lhe disser que o rodízio inclui sapateira, gambas, camarão, ameijôas, mexilhão e percebes? Quer mais motivos? O marisco é super fresco e delicioso, sem dúvida, o melhor que já comi.

Já deve estar a perguntar-se onde pode encontrar esta maravilha - no restaurante Forte de Santa Catarina, na Figueira da Foz. O restaurante também é conhecido por Rosa Amélia, a proprietária, uma senhora muito simpática e conhecida na zona e que, por ser peixeira, conhece bem o produto que vende.
Pois, por ter uma melhor relação qualidade-preço, um dos pratos mais conhecidos do restaurante é o rodízio de marisco, ou seja, vai comendo e os funcionários vão-lhe trazendo mais e mais até não ter espaço nem para um camarão. Deve estar a pensar que por tudo isto lhe vão levar couro e cabelo. Não, pode comer tudo isto por 21.90€ por pessoa (inclui pão torrado e manteiga, bebidas não incluídas). A ajudar a tudo isto, o serviço é muito bom, os funcionários são muito prestáveis e sempre atentos.
Para quem não está tão virado para o marisco, também têm caldeiradas, peixe fresco grelhado e, claro, pratos de carne.
É aconselhável fazer uma reserva. O restaurante é muito concorrido, por isso, sossego não é a palavra de ordem. Também quem quer silêncio quando se está literalmente a lambuzar todo com aquele marisco fantástico?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...