(A)provei #2


Slim Pasta/Rice/Noodles

Há imenso tempo que tinha vontade de experimentar as slim noodles.

Este é um produto inovador que ajuda a perder peso sem fome, feito a partir de uma fibra vegetal natural chamada Glucomanano Konjac, que no estômago se expande dando a sensação de saciedade.

Cada 100g têm apenas 21 Kcal. Sem glúten. Sem açúcar. Sem gordura. Sem trigo. Rico em fibra. Adequado para celíacos, diabéticos, vegetarianos.

Cada embalagem tem 200g e dá para 1-2 refeições. São já várias as massas disponíveis (noodles, penne, fettucine, lasanha), mas também há arroz (slim rice). Custou €2.80.

A slim pasta já vem pré-cozinhada. Basta apenas retirá-la da embalagem, passá-la 2 ou 3 vezes por água fria para eliminar o cheiro a amido e aquecê-la numa frigideira 2-3 minutos ou no microondas durante 1 minuto e servir com um molho ou acompanhamento favorito, cozinhado à parte. Esta massa não tem sabor, mas absorve os sabor dos ingredientes que lhe misturar.

Experimentei os noodles. A massa apenas me pareceu um pouco mais elástica, mas, de resto, não se nota nenhuma diferença em relação à massa tradicional. Veja aqui a receita dos slim noodles à oriental.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...