Cerejas, leite de côco e mel.
Figos e hortelã.
Mirtilos e iogurte líquido.
Morangos, banana, mel e hortelã.
O meu vício deste verão: gelados de fruta deliciosos e muito fáceis e rápidos de fazer. Congele a fruta que quer usar, descascada e cortada em pedaços, e depois triture-a, juntando um pouco de líquido (leite, iogurte, chá, etc) para ajudar a triturar. Se necessário, junte um pouco de mel para adoçar. Pode juntar ervas aromáticas, especiarias, frutos secos, etc. As combinações possíveis são infindáveis. Quando tiver fruta demasiado madura, não deixe que se estrague, congele e poderá fazer estes gelados.