7 de julho de 2015

Sanduíche de frango com caril e canónigos

Uma sandes fácil e rápida de fazer para levar para a praia!

Ingredientes:
pão
1 bife de frango
1 c. chá de caril
sal q.b.
1 c. sopa manteiga
coentros picados finamente
canónigos q.b.

Antes de rapar o tacho (na praia)...

1)  Tempere o bife com o caril e sal e reserve. Leve uma frigideira ao lume com a manteiga. Quando derreter, junte o bife e deixe cozinhar dos dois lados. Quando estiver quase pronto, junte os coentros picados.

2) Faça a sua sandes com o bife e junte canónigos.

3 de julho de 2015

Salada de melancia, queijo feta, azeitonas e manjericão

 Uma salada super refrescante e saborosa para o verão. A melancia traz o doce. O queijo traz o salgado. O manjericão refresca ainda mais. Experimentei e adorei esta salada!

1 de julho de 2015

Gelado de manga e hortelã [sem lactose e sem açúcar]


Por aqui, começamos julho com gelados deliciosos. Tenho de confessar que estou viciada nestes gelados. Este ano, ainda não comi de outros. Tenho sempre fruta congelada e, quando me apetece uma coisa doce (acontece-me tantas vezes), em 2 minutos faço um gelado delicioso e saudável. É só escolher a combinação de ingredientes que mais gostar. Ainda por cima, no verão, temos muita fruta e nem sempre conseguimos comer tudo. Congele-a e experimente este gelado. Garanto que vai gostar!
  
Ingredientes (1 dose):
1 manga madura descascada, cortada em pedaços e congelada
80ml chá de hortelã frio
2 folhas de hortelã
2 c. sopa de mel (opcional)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...