6 meses! Giveaway de (meio)aniversário!!!


 O blog vai fazer 6 meses!!! 
Para comemorar temos uma oferta:
3 receitas inéditas
 e 3 ingredientes essenciais para confecionar essas receitas:
salva, caril e sementes de papoila (frascos de 300ml).

Para se habilitarem a ganhar esta oferta só têm de:

1- Preencher o formulário abaixo até ao final do dia 18 de maio (permitida apenas uma participação por endereço de email).
2- Gostar da página de Facebook do blog (www.facebook.com/quemrapaotacho).
3- Gostar e partilhar o post referente ao passatempo que está no nosso Facebook, em modo público, na sua página de Facebook.

O passatempo é válido até ao final do dia 18 de maio.
A participação vencedora será escolhida aleatoriamente através do Random.org e anunciada aqui no dia 20 de maio.

Boa sorte a todos!

E a vencedora foi a Ana Neves, de Ermesinde
(com a participação nº9)!!!
Muitos parabéns! Vai ser contactada por email.

12 comentários:

  1. AMO COZINHAR E GOSTARIA MUITO DE GANHAR GOSTEI MUITO DO BLOG DE VCS E A PAGINA NO FACEBOOK TBM <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Participe segundo as regras acima descritas e pode ser que ganhe. Boa sorte!!!

      Eliminar
  2. Adorei a ideia do pasatempo muito original eu acho.

    ResponderEliminar
  3. Como faço para gostar deste post? É a única regra que me falta fazer. A partilha pública já fiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, na verdade, referia-me ao post do Facebook. Já corrigi o texto aqui.
      Obrigada!
      Bjs

      Eliminar
    2. Já partilhei e gostei do post do FB ;) Espero ter cumprido as regras todas. Bjs

      Eliminar
  4. Fui eu!!! Nem acredito!!! Que bom :) Muito obrigada <3

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...